Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

sábado, novembro 12, 2011
Hoje vou mostrar pra vcs algumas dicas de saias que vão arrasar nesse verão 2012! Vale a pena conferir!!



Saias Jeans
Saias jeans são peças must-have no guarda-roupa de qualquer mulher. É uma peça básica no verão, são muito elegantes e os desenhos são variados, como você pode ver pelas fotos abaixo. A melhor parte está voltando à moda! Dependendo do seu design, você pode usar uma saia jeans, tanto para ir à praia como para sair de noite.
 

Acessórios
Esta temporada primavera-verão 2012 use suas saias com acessórios. Essa saia lisa e enfadonha que faz muito tempo que você não usa pode se converter em algo genial acompanhada de cintos, lenços e jóias apropriadas. Uma dica! se você é pequena use suas saias com sapatos de salto para que suas pernas pareçam maiores.

Saias com Babados
A tendência das saias de babados vêm com força. Não se trata de babados em qualquer parte da saia, porem de babados situados na área da cintura. Este estilo tem sido visto nas passarelas de estilistas como Vera Wang e Marc Jacobs… O que acha?


Saias Lápis
Saias lápis, também conhecida como saias tubo, seguiram sendo tendência em 2012. Eu gosto deste estilo de saia! A combinação perfeita tanto para o trabalho como para sair a noite. Além disso, quando utilizada justa ao corpo, marcam as curvas femininas.




Qual dessas vc usaria??

2 comentários:

Leandro disse...

kkkk' vc pode achar as saias bonitas mais tem que admitir que as modelos.....Sao + ^^

Thamires SM disse...

Adooro saias *-*
Acho tão femininas, deixa qualquer mulher bonita, mas claro, quando usadas direitas neh, porque se não fica parecendo piriguete ou mais que isso :S
HDIUAHDUIH' minha opinião!

Super beijos Ju :*