Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

sexta-feira, novembro 25, 2011
Ola! Hoje vou mostrar alguns videos de uma amiga minha sobre maquiagem,espero que gostem!
Beijinhus!!

Maquiagem de verão

Maquiagem basica

Maquiagem vermelha e preta

Maquiagem de verão


Maquiagem colorida em pele morena

9 comentários:

Karine disse...

Maravilhosooooo;;
Amei essa parte de maquiagem !!

Juliana disse...

Ehh siim!

Juliana disse...

Olá juh (minha chará)sou a Mikaella92 do missbimbo.
Adorei seu bloguinho vc tá de parabéns. Beijos

Thamires SM disse...

Adorei :D

Venham participar do SORTEIO DE FIM DE ANO do meu blog :)
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Beijão :*

Juliana disse...

Ahh ok!
Vou la ver :D

Leandro disse...

Eu sabia que a Sabrina manda bem com roupas + com maquiagem meus parabéns munto legal também.
VO EXPERIMENTAR.
kkkkkk' não vo não sou HOMEM!! xD
Parabéns pelo blog e pelos videos vico Massa.

Juliana disse...

kkkkkkkkk
Obrigada! :)

Patty disse...

AMIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAA AGORA QUE EU FUI VER!! o link tá mesmo errado! ushausuasuhaush, agora que eu fui ver... mil desculpas.... vou arrumar já!!! ah! e vc viu o desafio do MG?? Espero sua participação XD e eh super divertido!!

Juliana disse...

Ahh ok,está tudo bem :)!
Vou la da uma olhadinha!
beijinhuus