Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

sábado, novembro 12, 2011
Ola!
Hoje vou mostrar pra vcs uma novidade muito legal, são adesivos para vc colocar em seu teclado!
Se vc está cansado do visual do seu teclado essa é uma boa solução!
Olha gente que legal,deixa o seu teclado com o seu estilo!
Adorei essa ideia!! ;)
Vc encontra para comprar no site Funcky Rico




3 comentários:

Leandro disse...

Além de ser Bonitos são bem úteis pra quando a letra do teclado começar a apagar..hehehe

Juliana disse...

Verdade... kkkk

Thamires SM disse...

Nossa que legal, eu nunca tinha visto, fica super divertido :D

FOTO TUTORIAL de UNHAS DECORADAS COLORIDAS no meu blog :)
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com

Super beijos :*