Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

segunda-feira, junho 27, 2011
CurioGente minha professora de redação passou esse texto pra gente ler, e eu achei muito retardado, mas ate que é engraçadoo...
kkkkkk

Diario de um louco

Eu me lembro era noite e o sol brilhava no horizonte. Um homem sentado numa pedra de madeira calado dizia: prefiro morrer do que perder a vida.

Enquanto isso em um bosque, sem árvores os pássaros pastavam subitamente, comecei a correr até que percebi que estava parado. Já exausto, senti uma apetitosa falta de fome e fui para casa.. lá chegando entrei pela porta do fundo que ficava na frente onde subi descendo as escadas que iam para meu quarto.

Apressado vesti-me devagar e fui tomar banho em uma água quente que estava na geladeira. E de repente lembrei-me que estava com fome e dirigi-me para o banheiro a fim de jantar rapidamente.. comi o guardanapo e limpei a boca com o bife. Mas continuei pensando que estava com fome, comi então a sobremesa que existia e permanecendo sentado, levantei-me da cadeira e descendo subi a rua que passava na cozinha.
Ao chegar, deitei-me para dormir.

Dormindo tive pressentimento que estava sonhando e adormeci. Sonhei que um homem sentado em pé num canto da parede até filosofava sobre a vida lendo um grosso livro de Geografia que só tinha a capa e dizia: a terra é redonda como um quadrado.. e acabando de ler, o homem, que era mudo, fechou o grosso livro que só tinha capa e disse:"Sou um pobre sonhador."

À meia noite, o sol raiava no horizonte, um velho com sua linda cabeleira loura, contemplava com os olhos fechados a beleza da natureza, enquanto que um velho mudo calado dizia Os quatro profetas do mundo são três. Moisés e Elias.

Enquanto os pássaros pastavam, as vacas pulavam de galho em galho, à procura de seus aquecidos ninhos.
O mundo é uma bola quadrada que navega num barco sem fundo, sobre ondas de um mar sem água.
E era meia-noite.

Era meia-noite, o sol brilhava no horizonte, os elefantes pulavam de galho em galho e os passarinhos pastavam numa imensa e seca relva. Enquanto isso, atrás de uma ramagem sem folhas, um cego lia um jornal sem letras e de cabeça para baixo, para o surdo ouvir.
E o mudo disse: "É melhor morrer do que perder a vida".

1 comentários:

William disse...

kkkkk eu me lembro dessa aula