Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

domingo, junho 19, 2011
Achei essa poesia e queria dedica-la a todos os meus amigos!!!

Simplesmente amizade

"Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Muito obrigada por sua amizade.

0 comentários: