Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

sexta-feira, setembro 16, 2011
Ola pessoal!!
Decidi postar algumas imagens de chapéus masculinos que acho muito bacana!!

O uso do chapéu masculino retornou com força total e traz além dos modelos tradicionais, modelos mais modernos e sofisticados.

São utilizados não só para proteção contra os raios solares, mas, também, para contribuir com status de elegância o que faz grande sucesso entre homens e mulheres.

Modelos de Chapéus




Ele é um acessório masculino que compõe o look do homem moderno.

Existem tantos modelos de chapéus que eles podem ser usados em diversas ocasiões, tanto de dia, quanto, durante a noite, no verão ou no inverno.




O mais importante na hora de escolher o modelo é optar:

Pela combinação com a roupa, ou seja, se o chapéu for de estilo social, deve-se usá-lo somente com roupas sociais, e se ele for de modelos esportivos ou coloridos o uso dele é totalmente liberado para todos os estilos, exceto o social.

Pela ousadia, usando por exemplo um Fedora de feltro com roupas mais esportivas. Neste caso o cuidado deve ser redobrado para não cometer excessos, como usar um sombrero com terno, ou um Ramenzoni XXX com sunga e chinelos.

Com a combinação exata o homem tem tudo para arrasar nessa moda.




0 comentários: