Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

domingo, setembro 04, 2011

Em umas das minhas ultimas postagens sobre unhas eu mostrei alguns adesivos para unhas.Agora vou mostrar como fazer adesivos na caixinha de leite, é muito simples.
Materiais usados:
-Caixa de leite
-Esmalte para fazer o desenho
-Palito de unha
-Base 



-Lave a caixa de leite e deixe-a bem sequinha
-Corte um pedaço da caixa do jeito que dá para fazer os desenhos
-Vire para o lado cinza e passe a base
-Espere secar e faça o desenho que desejar 
-Depois que o desenho secar passe a base por cima dele 
-Espere secar novamente
-Depois que secar puxe o desenho como se fosse um adesivo e cole na sua unha

Viu como é simples? Agora basta usar a criatividade!!

9 comentários:

Anônimo disse...

e com que material eu faço o desenho com um esmalte mesmo ou com o que ?

Juliana disse...

Voce pode usar o palito de unha para fazer o desenho com esmalte ou tinta de tecido que também fica muito bom e não solta fácil!

By: Juliana (administradora do blog)

Anônimo disse...

Nossa legal Brigadão pela dica

Mylena Rodrigues disse...

vc tbm fais para vender?

São muito lindo..

qualquer coisa responde no meu email

mylenarodrigues1994@hotmail.com

Juliana disse...

Não,mas vc pode pedir alguma manicure próxima de sua casa para desenhar ou até mesmo te vender uma cartelinha!
Beijinhus,espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Olá Juliana!!!! Estas tintas que estão vendendo para esse tipo te pintura nas unhas também pode ser utilizada para fazer estes tipos de trabalhos?
Desde já agradeço.
Att.
Marilia.

Juliana disse...

Olá Marília! Para fazer esses adesivos você pode usar ou esmalte ou tinta para tecido que é uma tinta para tecidos mas é usada para desenhar nas unhas, já testei e o resultado fica ótimo!

Unknown disse...

:n

Anônimo disse...

adorei sao lindo os modelos um abraco anatalia