Bem Vindo (a)!

Obrigada por me visitar!
Sinta-se a vontade!
E deixe um comentário sobre o que vc achou do blog!

Que nota que vc da para o blog?

Quem sou eu

Minha foto
Olá sou a Juliana, tenho 14 anos e sou evangélica.Adoro tudo relacionado á moda,maquiagem e coisas cute.Meu filme prefiro é "As Cronicas de Nárnia".Gosto de músicas gospel internacionais e amo chocolate.

Marcadores

Amizade (1) Beleza (3) Blog (4) Cidades maravilhosas (1) Curiosidades (16) Cute (2) Delícias (2) Desafio (1) Fofos (2) Maquiagem (3) Missbimbo (2) Moda (13) Musicas (2) Natureza (1) Receitas (2) Reflexões (2) Testes (1) Tv (1) Unhas (5)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nº de visitas

contador de visitas

Estatísticas

Comentários

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GIRLSPT.COM

Link me

Photobucket

domingo, agosto 28, 2011
Pessoal aqui esta o exemplo de como você NÃO deve responder suas provas na faculdade ou escola!!
uashuahsausauh


Segundo Karl Marx, como será o caminho rumo a Grande Revolução do Proletariado?
R:Seria feito por vias aquaticas, porque só barco bóia.Não dá pra andar de Karl no Marx.
(ridicula kkkkk)


Fale ou desenhe sobre as caracteristicas de um vírus envelopado.
(tosca muitoo toscaa)


Qual a função do apóstrofo?
R:Apóstrofos são os amigos de Jesus, que se juntaram naquela jantinha que Michelãngelo fotografou.
(no comments.)



Nessa situação, Brás Cubas confessou ter passado pelas mesmas sensações pelas quais passou a época do emplasto.Que sensações são essas alimentadas por nosso protagonista?
R: Seriam sensações boas?Sensações ruins? "Que sensações seriam essas?" Oh, Deus eu me pergunto.
(kkkkkkkkkk)





Explique, resumidamente,o processo de destilação simple.
R: Faça uma linha no chão.Atravesse-a e você estará daquele lado.Atravesse de novo e você estará destilado.Viu como é simples?





Alunos exemplares!! Estão de parabéns!! kkkkkkkk

0 comentários: